Madrugames: ‘World of Warcraft’ ajudou meu lado social, diz jogadora

30/12/2014 20h01 - Atualizado em 30/12/2014 20h01

Dayane Cris arranjou um namorado e conheceu várias pessoas no game.
Madrugames traz ainda dicas preciosas de especialista em ‘WoW’.

Depois de começar a jogar “World of Warcraft”, a mineira Dayane Cris arranjou um namorado e melhorou a sua forma de se relacionar com outra pessoas. “Eu desempenhei bastante o meu social. Quase não saía de casa, e agora eu viajo. Conheci muita gente legal por causa de ‘WoW'”, diz Dayane, uma das convidadas do Madrugames deste domingo (28).
Para Renan Cruz, namorado de Dayane, o gosto compartilhado pelo game é muito bom para o casal, apesar de eles jogarem em facções rivais. “Qualquer coisa do jogo é preferível fazer a dois. Desde subir o nível do personagem, masmorras, ‘raids’, até piqueniques, pescarias”.
A paixão dos dois por “WoW” – e um pelo outro – é tão grande que eles até planejam um casamento virtual dentro do game. “Eu comprei o meu vestido de noiva no leilão. Comprei também o véu, que é branquinho”, diz Dayane. Ela conta que também quer um anel de casamento no jogo, mas que ainda não achou um joalheiro que pudesse fazer isso para ela.
Junto do casal, o Madrugames deste domingo (28) trouxe Pedro Beraldo, o “Pedroca”, especialista em “World of Warcraft”. Ele conta que apesar de já existirem ferramentas para isso dentro do game, a melhor forma de encontrar novos jogadores ainda é pelas redes sociais ou fóruns de internet. “Para eles te conhecerem melhor e você saber com quem está se metendo, quem é o grupo que vai ocupar suas horas nos próximos dias”.
Nos vídeos do Madrugames exclusivos do G1, “Pedroca” comenta como “World of Warcraft” ficou mais bonito graficamente com o passar das atualizações, fala da inclusão de eventos sazonais no game em épocas como o Natal, por exemplo, e tenta um feito inédito. Ele também é narrador de esportes eletrônicos, como “Starcraft II” e “HearthStone”, e comenta, pela primeira vez, uma partida de “WoW”. Assista abaixo.
– Expansões ajudam game ‘World of Warcraft’ a se manter atualizado mesmo após 10 anos


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505