UFC tem nova data para Weidman x Belfort

A luta está marcada para o dia 23 de maio.
11/02/2015 10h41 - Atualizado em 11/02/2015 10h54

Adiada em três oportunidades, a luta entre Chris Weidman e Vitor Belfort foi remarcada pelo UFC para o dia 23 de maio e acontecerá em Las Vegas, nos Estados Unidos. Pelo menos é o que informa o colunista de “Veja” Lauro Jardim no site da revista nesta quarta-feira.

“Adiado três vezes, o confronto entre Vitor Belfort e Chris Weidman já tem data para ocorrer. O UFC marcou a luta, que vale o cinturão dos médios, para o dia 23 de maio, em Las Vegas. O anúncio oficial deve sair nos próximos dias”, noticiou ele.

Da última vez, o combate estava marcado para o dia 1º de março, mas acabou tendo que ser postergado porque o norte-americano, algoz de Anderson Silva duas vezes e dono do cinturão dos médios, sofreu lesão em uma das costelas.

Se de fato o combate acontecer em 23 de maio, como diz o colunista, o UFC 187 será o terceiro seguido com brasileiro na disputa de cinturão: no 185, em 14 de março, Rafael dos Anjos vai encarar Anthony Pettis pelos leves; no 186, em 25 de abril, haverá a revanche entre Renan Barão e TJ Dillashaw pelos galos.


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso