SMTU inicia processo de avaliação das propostas para o serviço de mototáxi

A lista com os nomes dos aprovados será publicada no Diário Oficial do Município, logo após avaliação das propostas.
16/03/2015 03h04 - Atualizado em 16/04/2015 18h36
Foto: Karla Vieira/SEMCOM

Começa hoje, (16), o período de avaliação das propostas entregues a Comissão Especial de Licitação (CEL) da Superintendência Municipal de Transportes Urbanos (SMTU), para o serviço de mototáxi.

Foram entregues a comissão 2.915 propostas, sendo que o número de vagas ofertadas pela Prefeitura de Manaus é de 1.635 vagas.

As propostas serão avaliadas com a ajuda de um sistema informatizado que vai fazer análise dos dados e fornecer uma pontuação.

Conforme edital, serão considerados como itens de pontuação: Tempo de habilitação; Idade do condutor; Pontos na CNH e Experiência na condução de motocicletas.

Além disso, os candidatos deverão ter na CNH o registro de que exercem atividade remunerada como condutor. O tempo para avaliação e classificação dependerá da quantidade das propostas que foram recebidas. Mas a SMTU pretende fazer a avaliação em menor tempo possível.


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505