Confira o que funciona na Capital durante feriado da Semana Santa

Devido ao feriado prolongado alguns serviços funcionarão em regime de plantão de 24 horas.
02/04/2015 07h00 - Atualizado em 10/04/2015 00h01

Foto: Reprodução/Internet


Fran Brito

Em decorrência do feriado prolongado da Semana Santa as Unidades Básicas de Saúde (USBs), Policlínicas, Centros de Atenção à Melhor Idade (CAIMIs), Centros de Atenção Integral à Criança (CAICs) e as Fundações estão com o atendimento suspenso hoje (2) e amanhã (3). Retornando as atividades na segunda-feira (6).

Os Serviços de Pronto Atendimento (SPAs), a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e as 7 maternidades da Capital, estão trabalhando em regime de plantão de 24 horas a partir de hoje.

Defensoria Pública

A Defensoria Pública do Estado do Amazonas (DPE-AM) estará com uma equipe de defensores públicos atendendo em escala de plantão, de hoje (02) até domingo (05). O atendimento será feito na Unidade de Atendimento Criminal, que fica localizada a Rua Francisco José Furtado, nº 210, no bairro de São Francisco. No horário de 8h às 18h. Informações do plantão podem ser obtidas pelo telefone (92) 3663-8095.

Bancos

Os bancos não funcionarão na sexta-feira. Os clientes que tiverem contas com vencimento nesse período poderão paga-las no primeiro dia útil após o feriado sem nenhum tipo de acréscimo. Os clientes podem utilizar canais alternativos para pagar as contas como: caixas eletrônicos, internet banking, telefone e por meio de aplicativo do banco no celular.

Centros Comerciais

Os shoppings da Capital funcionarão em horário normal na sexta-feira, exceto o Millennium Shopping que adotará horário especial que será de 12 às 22h. Os demais abrem as portas as 10h da manhã. As lojas do centro da cidade funcionarão, amanhã, de 9h às 13h.


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Facebook

Economia

Contato Termos de uso