Confira o que funciona nesse feriado de Tiradentes

Devido ao feriado fiscalizações estão sendo realizadas nas saídas da cidade e serviços de saúde vão operar em regime de plantão.
20/04/2015 07h02 - Atualizado em 28/04/2015 12h48

Foto: Robervaldo Rocha


Segundo estimativas cerca de 10 mil pessoas devem deixar a cidade nesse feriado. Em função dos números, a Agência Reguladora dos Serviços Públicos Concedidos do Estado do Amazonas (Arsam), está com pontos de fiscalização nas Rodovias AM-010, na Ponte Rio Negro e na BR-174. Por isso, procure fazer uma revisão no carro antes de pegar a estrada com a família.

Já quem fica na Capital deve ficar atento ao que funciona nesse feriado.

Os bancos funcionam normalmente hoje. Na terça (21) o atendimento é suspenso voltando a funcionar na quarta-feira (22). Os clientes que tiverem contas com vencimento no dia 21 podem pagar na quarta-feira sem nenhum tipo incidência de multa.

Na terça, as lojas do Centro abrem de 9h ás 13h. Já os shoppings têm horários de diferenciados de funcionamento. A maioria abre as suas praças de alimentação a partir das 12h e as lojas a partir das 13h.

Na área da saúde, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), os prontos-socorros e as maternidades estarão funcionando em regime de plantão de 24 horas. Já as Unidades de Básicas de Saúde (UBS) e Policlínicas só voltam a funcionar na quarta-feira (22).


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Facebook

Economia

Contato Termos de uso