01/05/2015 12h35 - Atualizado em 1/05/2015 12h35

200 homens irão monitorar feriadão

Manaustrans vai estar presente em 27 pontos da cidade.
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans) vai estar presente em 27 pontos da cidade durante o feriado de 1° de Maio e fim de semana, com aproximadamente 200 agentes de trânsito na supervisão e controle das vias e monitoramento do tráfego. Entre os atendimentos estão carreatas, festas de bairros, obras e eventos esportivos.

Hoje, os agentes do Manaustrans vão monitorar o tráfego na carreata em homenagem a São José Operário, que seguirá da zona Leste em direção ao centro da cidade. O evento sairá da Paróquia de São José (Aleixo), irá pelas ruas Paracuúba, Antônio Matias, Autaz Mirim, Av. dos Oitis, Av. Buriti, Av. Ministro João Gonçalves, Av. Pres. Costa e Silva, Av. Castelo Branco, Av. Prof. Marciano Armond, Rua Major Gabriel, Av. Tarumã, Rua Visconde de Porto Alegre(Paróquia São José Operário), no Centro.

A partir das 17 horas, será realizada a procissão de São José com saída da Paróquia na Rua Visconde de Porto Alegre, na Praça 14. Os fiéis percorrerão as ruas Ramos Ferreira, Major Gabriel, Sete de Setembro e retornam para a Visconde de Porto Alegre. Nessas vias, o trânsito fica interditado somente no momento da procissão e volta a ser liberado após a passagem dos fiéis.

No sábado, 02, haverá uma corrida ciclística a partir das 17h na Praça do Congresso. O evento não provocará interdição das ruas Monsenhor Coutinho e Ramos Ferreira, incluídas na competição.

Neste domingo, 3, o Manaustrans alerta que em virtude da troca de postes e cabos, o trânsito poderá ficar lento na Rua João Valério , de 9 às 15h, e avenida Djalma Batista, de 11 às 16h. A orientação é para que os condutores trafeguem com atenção nessas duas vias da zona Centro-Sul.

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.

Ultimas notícias

Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505