11/05/2015 07h00 - Atualizado em 10/05/2015 23h25

7ª Semana de Enfermagem 2015

“Mãos que Cuidam”, programação alusiva ao Dia Internacional da Enfermagem.
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

No próximo dia 12 de maio, a Fundação Hospital Adriano Jorge (FHAJ), vinculada à Secretaria de Estado da Saúde, dará início à 7ª Semana de Enfermagem 2015, com o tema “Mãos que Cuidam”, programação alusiva ao Dia Internacional da Enfermagem.

O evento terá início com um dia inteiro de dinâmicas abordando temas diretamente relacionados ao profissional da área de enfermagem através de quiz – jogos de conhecimento. Está programada ainda a escolha da melhor fotografia para o Mural “Mãos que Cuidam”.

A programação educativa e interativa contará com stands sobre Mucopolissacaridose (MPS), Comissão de Controle de Infecção Hospitalar (CCIH) e sobre Doação de Órgãos e Tecidos, pela Comissão Intra-Hospitalar de Doação de Órgãos e Tecidos para Transplante (CIHDOTT). Após sensibilização pela (CIHDOTT) os profissionais poderão se declarar amigos da doação e dos transplantes.

O evento é aberto e destinada aos profissionais de enfermagem, e terá inicio às 8 horas, no Auditório Dr. Juarez Klinger do Areal Souto, na sede da FHAJ, e prosseguem durante todo o dia, com programações educativas e interativas e encerram no sábado, dia 9, com passeio turístico por Manaus no Amazon Bus.

O Hospital Adriano Jorge está localizado na Avenida Carvalho Leal, 1778, Cachoeirinha, zona Sul de Manaus.

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.

Ultimas notícias

Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505