08/05/2015 14h33 - Atualizado em 8/05/2015 19h50

Adolescente é baleado em frente a Hospital

Tentativa de assalto acabou em morte de garoto de 14 anos.
Foto: Grupo Bronca no Ar
Foto: Grupo Bronca no Ar

Um adolescente foi morto e outro apreendido, na manhã desta sexta-feira (8) na Alameda Cosme Ferreira, em frente ao Hospital e Pronto Socorro João Lúcio, na zona Leste da Manauas.

Segundo informações, os dois adolescentes tentavam assaltar uma mulher na parada de ônibus, quando um homem que passava pelo local pilotando uma moto de placa ainda não identifica, sacou uma arma e disparou contra o adolescente Josué Carlos Carvalho da Silva, 14 anos, que estava de posse de uma faca.

Josué Carlos levou um tiro no tórax e morreu no local, seu parceiro Kevin Queiroz de Andrade, 13 anos, tentou fugir mas foi segurado e agredido por mototaxistas que passavam pela via.

Foto: Josemar Antunes

Foto: Josemar Antunes

Policiais da 11º Companhia Interativa Comunitária (CICOM), isolaram a área, que ficou tomada por curiosos, provocando congestionamento nos dois lados da via.

A equipe do Serviço de atendimento Móvel de Urgência (SAMU) contatou a morte de Josué e acionou o Instituto Médico Legal (IML) para fazer a remoção do corpo.

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.

Ultimas notícias

Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505