10/05/2015 07h00 - Atualizado em 10/05/2015 11h38

Promessa da natação se destaca no 2º Circuito Amazonense

Luísa Marillac conquistou três medalhas de ouro.
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A amazonense Luísa Marillac Rocha Martins, 15, conquistou três medalhas de ouro no 2º Circuito Amazonense de Natação Mirim/Petiz e Graduados – troféus Thiago Tinoco e Mairo Ramos, realizado nesta sexta-feira, 8 de maio, e sábado, 9, na piscina da Vila Olímpica de Manaus.

A atleta do Olímpico Clube começou a brilhar na sexta-feira, quando venceu a prova dos 800m livre com o tempo de 10 minutos e 30 segundos. No sábado, ela conquistou mais dois primeiros lugares: nos 100m borboleta, que é sua especialidade, e nos 100m livre.

Segundo a Federação Amazonense de Desportos Aquáticos (Fada), a competição conta com 222 atletas inscritos, representando 10 clubes: La Salle, Instituto Pedro Nicolas, Aquática Amazonas, Olímpico, Nado Livre, Atlética Sales, Água Viva, Sesi, Dom Bosco e Sest.

APOIADORES & PATROCINADORES

Luísa Marillac é atleta beneficiada pelo Programa Bolsa-Atleta da Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal da Juventude, Esporte e Lazer (Semjel). Ela também apoiada pela Atlética Amazon Fit e Centro de Ensino Literatus.

Além disso, a jovem promessa da natação amazonense recebe acompanhamento multidisciplinar de profissionais renomados como Leonardo Corrêa (fisioterapeuta), Alessandra Barbosa (nutróloga), Carlos Feitosa (médico do esporte), Marcelo Gioia (osteopata) e Valberto Corrêa (personal trainer).

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.

Ultimas notícias

Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505