15/05/2015 07h03 - Atualizado em 14/05/2015 23h45

Anitta leva uma fã para morar em sua casa

A fã já teria morado na casa de Preta Gil.
Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

Fonte: MSN

Você é fã incondicional de Anitta? Então se prepare para sentir muita inveja de Juliana de Paiva. A menina, anitter declarada, está morando na mesma casa da cantora por convite da própria meiga e abusada. A intérprete do hit “Na Batida”, inclusive, anda postando muitas fotos com a jovem de 22 anos. O “casal” está ganhando até mesmo shippers nas redes sociais.

Juliana é nascida em Guadalupe, bairro próximo de Honório Gurgel, onde Anitta morou antes do estrelato. A amizade da dupla tem chamado a atenção dos outros admiradores de Anitta. No Instagram, são vários os cliques em que as duas aparecem juntinhas.

No Dia das Mães, Juliana publicou uma mensagem para a mãe de Anitta. A poderosa do funk retribui o carinho posando para fotos na mesma cama da menina. A estrela, que acaba de voltar do Japão e lançará uma websérie em breve, até levou a fã para o casamento de Preta Gil e Rodrigo Godoy, na noite de terça-feira (13).

Juliana de Paiva também já morou com Preta, após seguir a diva por todo o país. Uma fonte do Jornal Extra conta que elas se afastaram porque “tiveram uma briga”, mas que já fizeram as pazes. “A Juliana voltou a circular com a Anitta no fim do ano passado. Mas ela andou vacilando antes e foi cortada da turma”, conta outra fonte da publicação. A jovem tem uma tatuagem com o autógrafo de Preta no braço… e fez outra em parceria com Anitta.

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.

Ultimas notícias

Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505