02/05/2015 07h00 - Atualizado em 2/05/2015 03h38

Cadastro Biométrico na Arena da Amazônia

Recadastramento será até o dia 29 de novembro.
Foto:Divulgação
Foto:Divulgação

Os eleitores amazonenses podem ganhar mais um espaço para fazer o cadastramento biométrico, um posto de atendimento será criado na Arena da Amazônia. De acordo com informações do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-AM), o atendimento deve começar a operar a partir do mês de junho e tem por objetivo aumentar o cadastramento biométrico dos atuais 1,8 mil, para dez mil atendimentos diários. A expectativas é de que mais pessoas procurem o serviço de cadastramento no local devido a boa localização do local.Vale lembrar que o cadastro só será realizado após agendamento on-line.

Segundo a direção da Fundação Vila Olímpica (FVO), o serviço na Arena deverá funcionar no período de oito meses, de segunda a sexta-feira, em uma sala conhecida como ‘sala de vidro’, que serviu de escritório para o comitê local da Fifa durante a realização da Copa do Mundo de 2014.

A decisão foi formalizada nesta quinta-feira (30), entre o Governo do Amazonas, por meio da Fundação Vila Olímpica (FVO), e o Tribunal Regional Eleitoral (TRE/AM). Uma comitiva do TRE-AM, composta pela composta pela a Diretora-Geral, Cynthia Edwards, o Secretário de TI, Messias Andrade, e a Presidente, Desembargadora Socorro Guedes, realizaram visita técnica no local.

O Governo do Estado informou, por meio de assessoria, que o posto da Arena da Amazônia terá de 40 a 50 guichês, um chefe de cartório e duas pessoas ligadas à Tecnologia da Informação (TI) para atender aos eleitores.

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.

Ultimas notícias

Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505