04/05/2015 16h58 - Atualizado em 9/04/2016 12h13

Em discurso irado, presidente da Câmara de Coari ameaça deputado de espancamento

“Eu vou te encontrar um dia na rua e vou dar um murro na tua cara”
Foto: AM Post
Foto: AM Post

Fonte: Radar Amazônico

Aparentando estar irado por não ter permanecido no cargo de prefeito em exercício de Coari, cargo agora ocupado pelo segundo mais votado nas eleições de 2012, o empresário Raimundo Magalhães, após a cassação de mandato de Adail Pinheiro pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), o presidente da Câmara do município, vereador Iran Medeiros ocupou a tribuna da Casa Legislativa e fez um discurso num tom entre o descontrole e a ira, repleto de contradições, onde não faltaram palavrões como “bunda” e “putaria”, agressões verbais e até ameaça de agressão física contra o deputado Luiz Castro que defendeu publicamente que a decisão do TSE devia ser cumprida e Magalhães devia ser empossado, assim como denunciou desmandos na administração pública do município cometidos por Iran Medeiros.

“Vou te encontrar no shopping, na rua, onde te encontrar, o primeiro murro que eu te der vai ser na tua cara”, diz Iran Medeiros tomado pela raiva, em total contradição com o fato dele se autodenominar evangélico e, inclusive, em seu discurso, minutos antes da ameaça de espancamento, citar como exemplo o bispo Edir Macedo da Igreja Universal do Reino de Deus.

Em outra visível contradição entre discurso e prática, o vereador Iran Medeiros  diz: “não falem que sou um cara que fala mal da vida dos outros”. Porém, o que mais fez em seu discurso foi falar mal de Luiz Castro, usando até mesmo um processo criminal que envolve o sogro do deputado que mora em Eirunepé para atingi-lo  e ainda fazendo agressões verbais contra Castro como “sujo, podre, cretino e crápula”.

Em outra dessas atitudes onde ele não pratica o que fala, Iran Medeiros tentou impedir de todas as formas que seu discurso fosse gravado, mas ao mesmo tempo falou que queria que seu pronunciamento chegasse ao gabinete do deputado Luiz Castro. Mas, como ninguém escapa da mira do Radar, o discurso do vereador Iran Medeiros foi captado pelo Radar e não só vai chegar ao conhecimento do deputado Luiz Castro como vai ser conhecido por Deus e todo mundo, tanto em Coari como no resto do Estado.

Assista o vídeo:

 

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.

Ultimas notícias

Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505