23/05/2015 07h00 - Atualizado em 26/05/2015 18h25

Festa de Pentecoste acontece no domingo (24)

Este ano a festa espera receber 100 mil pessoas.
Foto: Reprodução/Internet
Foto: Reprodução/Internet

Acontece no domingo (24) a festa de Pentecoste, um dos mais importantes eventos da igreja católica, que este ano tem como tema “O Espírito nos foi dado para servir”. A arquidiocese de Manaus espera receber um público de 100 mil pessoas.

A celebração que acontece no Centro de Convenções (Sambódromo) será presidida pelo Arcebispo de Manaus, Dom Sérgio Castriani e pelo bispo auxiliar Mário Antonio e está prevista para começar às 18h. Os portões devem ser abertos ao público a partir das 14h.

O arcebispo pede as pessoas que levem alimentos não perecíveis para que sejam doados as famílias atingidas pela cheia deste ano.

O evento contará com o apoio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e dos agentes de trânsito do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans) que estarão coordenando o fluxo de veículos nas proximidades do sambódromo.

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.

Ultimas notícias

Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505