21/05/2015 07h05 - Atualizado em 20/05/2015 23h17

Final da Taça Laércio Miranda acontece nesta quinta-feira (21)

Os jogos aconteceram no Ginásio Renné Monteiro e na Vila Olímpica de Manaus.
Foto: Internet
Foto: Internet

Nesta quinta-feira, 21 de maio, no ginásio Renné Monteiro, em Manaus, a Liga de Handebol do Amazonas (LIHAM) realiza as finais da Taça Laércio Miranda 2015, categorias adulto masculino e feminino.

Na decisão do feminino, a partir das 19h30, a briga pelo título reúne as equipes da Liga de Santa Etelvina e da Nilton Lins. No masculino, a final começa às 21h, colocando em lados opostos os times da Liga de Santa Etelvina e do Zezão.

Segundo a LIHAM, já estão definidos os terceiros colocados nas duas categorias. No feminino, o bronze ficou com a equipe do Sul América, enquanto no masculino o terceiro lugar no pódio coube aos rapazes do Handebol Clube de Manaus/IFAM/B2. A Taça Laércio Miranda contou com 16 equipes, sendo 10 masculinas e seis femininas.

Os jogos aconteceram no Ginásio Renné Monteiro e na Vila Olímpica de Manaus. Segundo a Liga de Handebol, o torneio serve de teste para as equipes que disputarão o Amazonense de 2015. Outro objetivo é deixar os times locais entrosados para a Taça Amazônica Masculina e Feminina, que este ano acontece em Manaus, e também para a disputa do Brasileiro Adulto Feminino da Primeira Divisão – a capital amazonense também será sede no período de 3 a 7 de junho.

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.

Ultimas notícias

Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505