03/05/2015 07h34 - Atualizado em 9/04/2016 12h12

Garantido vai prestar contas

Presidente promete entregar resultado de auditoria até o dia 15.
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O presidente do Boi Bumbá Garantido, Adelson Albuquerque (ao centro) anunciou a auditoria nas contas do Garantido, que analisa os três anos de gestão do ex-presidente Telo Pinto, e diz que o resultdo será divulgada pela atual diretoria da agremiação folclórica no dia 15 de maio. O anuncio foi feito, na última quinta-feira (30), pelo atual presidente do bumbá, durante audiência pública que debatia o Festival Folclórico de Parintins, na Câmara Municipal.

Assim que assumiu a presidência da associação folclórica, Adelson contratou uma empresa de auditoria independente para analisar as contas da gestão do ex-presidente. A demora, para a conclusão do trabalho de auditagem, foi cobrada por torcedores do bumbá. Na sessão da Câmara esse pleito partiu do vereador Cabo Ernesto Cardoso.

“O resultado do trabalho de auditoria será apresentado no dia 15 de maio. já está quase finalizado. Tivemos alguns contratempos no envio de documento dos patrocinadores e no anexo das demais informações. Por tanto o que tiver de ser resolvido, iremos resolver, e o que for de competência do Mistério Público, será encaminhado ao órgão”, declarou o presidente.

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.

Ultimas notícias

Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505