15/05/2015 01h15 - Atualizado em 15/05/2015 01h15

Homem guardava drogas debaixo da cama.

Reincidente é preso em flagrante quando negociava drogas.
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da equipe de investigação do 8º Distrito Integrado de Polícia (DIP), prendeu nesta quinta-feira, 14, João Lenon Cruz de Oliveira, 27, investigado por envolvimento com o tráfico de drogas na cidade. A ação, coordenada pelo delegado titular da unidade policial, Paulo Benelli, ocorreu às 10h, na Rua São José, Bairro Compensa 2, zona Oeste de Manaus.

De acordo com informações João Lenon estava sendo investigado há aproximadamente um mês, após o recebimento de denúncias anônimas feitas ao número 181 da Secretaria de Segurança Pública do Estado do Amazonas (SSP-AM), informando a comercialização de drogas feita por João no endereço em que ele morava.

“Montamos campana em frente à casa dele com o objetivo de averiguar a veracidade da denúncia e verificar de que forma o homem atuava. Assim que tivemos certeza da prática ilícita resolvemos abordá-lo.

Com ele foram apreendidas 16 trouxinhas de oxi, uma balança de precisão, trezentos e sessenta e cinco gramas de oxi, material para embalo e refino da drogas e R$ 60 reais em espécie. A droga estava escondida debaixo da cama de João”, explicou o delegado Paulo Benelli.

João tem passagem pela polícia por tráfico de drogas em 2011 e 2013. Ao término dos procedimentos no 8º DIP, onde ele foi autuado mais uma vez por tráfico de drogas, e encaminhado à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro da cidade, onde irá permanecer à disposição da Justiça.

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.

Ultimas notícias

Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505