06/05/2015 14h20 - Atualizado em 6/05/2015 18h48

Líder do PCC é preso em RR

Traficante tinha Mercedes de Luxo que custa R$ 200 mil.
Foto: Grupo Bronca do Ar
Foto: Grupo Bronca do Ar

Policiais do 4º Distrito Policial e do Núcleo de Inteligência do Departamento de Narcóticos (Denarc) da Polícia Civil de Roraima, prenderam na noite desta terça-feira, o traficante Omar Melo, conhecido como Omarzinho, no bairro do São Francisco, Zona Norte de Boa Vista.

Omarzinhdo é suspeito de ser um dos líderes do “Primeiro Comando da Capital” (PCC) em Manaus. Ele foi abordado em via pública em uma Mercedes de ‘alto luxo’ avaliada em R$ 200 mil.

De acordo com informações da polícia, Omarzinho que é considerado de alta periculosidade, estava foragido desde 2014, e tinha mandado de prisão expedido pela 3ª Vara do Tribunal do Júri da Comarca de Manaus. O traficante é acusado de homicídio motivado por acerto de contas de drogas.

O acusado foi levado ao 4° Distrito Integrado de Polícia (DIP), e depois encaminhado para a Penitenciária Agrícola de Monte Cristo, onde irá esperar a transferência para o Amazonas.

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.

Ultimas notícias

Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505