30/05/2015 07h02 - Atualizado em 29/05/2015 22h50

Luciano Huck e Angélica gravam em casa

Foram gravadas as aberturas para o “Caldeirão do Huck” e para o programa “Estrelas”.
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Fonte: MSN

Após cancelar a gravação do quadro “Soletrando”, que aconteceria na tarde de quinta-feira, Luciano Huck deciciu gravar a abertura do “Caldeirão do Huck” em sua casa, segundo o colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”. O mesmo vai acontecer com o “Estrelas” de Angélica.

A assessoria de imprensa do programa havia informado que o apresentador passaria alguns dias afastado de seus compromissos profissionais por conta de uma vértebra quebrada em decorrência do acidente aéreo, que aconteceu nas proximidades de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, no último domingo (17). “O Luciano preferiu ficar mais uns dias descansando, de repouso, ao lado da família. Mas está tudo bem com ele”, afirmou assessoria.

A porta-voz da atração não anunciou uma data exata para o retorno de Huck aos estúdios de gravação da TV Globo, mas garantiu que o programa não será afetado. “Temos muitos programas de frente e não precisaremos recorrer a reprises”.

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.

Ultimas notícias

Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505