06/05/2015 07h05 - Atualizado em 6/05/2015 00h00

Paola Oliveira perde briga judicial para colunista

Juíza do processo considerou que Fabíola Reipert não cometeu crime de difamação ou injúria.
Foto: Reprodução/Internet
Foto: Reprodução/Internet

Fonte: R7

Fabíola Reipert venceu briga judicial contra Paolla Oliveira. A juíza do processo, Simone Cavalieri Frota, absolveu a jornalista do Portal R7, alegando que Fabíola não cometeu crime de difamação ou injúria contra a atriz.

Paolla Oliveira entrou com processo contra a jornalista alegando que ela estaria divulgando informações inverídicas sobre sua vida privada.

Segundo a juíza, deve existir um ponto de equilíbrio entre os princípios constitucionais em aparente conflito: liberdade de informação x inviolabilidade da vida privada.

A autoridade disse ainda no processo que o público tem interesse no “tititi” que envolve os famosos, sejam verdadeiros ou não os comentários, sem que isso afete a honra ou respeito dispensados à personalidade em voga. De acordo com a juíza, as matérias de Fabíola a respeito de Paolla não romperam o limite entre o direito e o abuso de direito de informar.

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.

Ultimas notícias

Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505