02/05/2015 07h00 - Atualizado em 2/05/2015 03h37

Paulo Gustavo “Minha mãe é uma peça”

Apresentação será em alusão ao Dia das Mães.
Foto:Divulgação
Foto:Divulgação

O ator e diretor Paulo Gustavo está ansioso por mais uma apresentação do espetáculo “Minha mãe é uma peça” em Manaus. A apresentação será uma alusão ao Dia das Mães, e será realizado no próximo dia 14 de maio, com sessões às 19h e 21h, no espaços do Dulcila Festas (na Ponta Negra)

O humorista está confiante e feliz com o trabalho que lhe rendeu sucesso nacional. Como no final do filme “Minha mãe é uma peça”, pode-se afirmar que a excêntrica Dona Hermínia se tornou um ícone do entretenimento no Brasil. Seja nos palcos ou nos cinemas, a divertida história da personagem já foi assistida por milhões de brasileiros – na telona, inclusive, firmou-se como o longa nacional mais conferido de todos os tempos “Acho que o segredo das minhas personagens é que, com humor, toco nos pequenos dramas cotidianos de todo mundo”, diz Paulo.

Os clientes que realizarem compras acima de R$ 500 no local ganharão um ingresso para o monólogo, que será realizado no Dulcila.

Dona Dea

Segundo o ator, a personagem de Dona Hermínia foi inspirada na sua própria mãe, Dona Dea, que sempre acompanha o humorista em suas entrevistas. Paulo Gustavo afirma que a matriarca ficou bastante feliz com o resultado. “Ela ficou muito feliz com a homenageada. A minha mãe é uma mulher muito especial, batalhadora, alegre, com uma forte veia artística (canta muito bem) e que criou a gente de forma muito próxima. Eu sou eternamente grato a ela por tudo que fez por mim e pela minha irmã. Pela criação, atenção, carinho, e pelas maluquices e momentos de muita alegria que me serviram de inspiração”

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.

Ultimas notícias

Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505