05/05/2015 17h43 - Atualizado em 5/05/2015 19h15

Policia evacua prédio da Delegacia Geral

Criminosos que estava com explosivos se passavam por policiais.
Foto: Patrick Motta
Foto: Patrick Motta

O prédio da Delegacia Geral do Amazonas, localizada no bairro Dom Pedro, Zona Centro-Oeste de Manaus, foi evacuado no fim da manhã desta terça-feira (5).A fato aconteceu após policiais encontrarem objetos parecidos com dinamites dentro de uma saca de café, que havia sido apreendida em um sítio no km 21 da BR-174.

Segundo informações, o material pertencia a um grupo de criminosos que se passava por policiais civis. O Grupamento de Manuseio de Artefatos Explosivos (Marte) foi acionado e isolou a área.
Para imitar a policia o grupo suspeito de homicídios usava giroflex e sirene.

De acordo com a assessoria da Polícia Civil, os objetos foram apreendidos durante uma vistoria realizada pelo Departamento de Investigação sobre Narcóticos (Denarc), nesta manhã, em um sítio, onde sete homens foram presos no sábado (2).

Foram apreendidos armas, drogas, e um fuzil, além da saca de café com com cerca de 15 artefatos. O material apreendido foi encaminhado à Delegacia Geral, onde a polícia constatou a existência das supostas dinamites. Com a presença dos artefatos no prédio o procedimento de evacuar o local segundo a assessoria foi padrão.

O grupo é suspeito de estar sob comando do narcotraficante João Branco.

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.

Ultimas notícias

Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505