13/05/2015 11h06 - Atualizado em 13/05/2015 12h25

Preso suspeito de matar policial militar

Cinco homens são presos entre eles um menor de idade.
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Na noite desta terça-feira (12), Policiais Militares da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (ROCAM) prenderam cinco homens e apreenderam um menor, suspeitos de tráfico de entorpecentes, um deles é acusado da morte de um policial militar.

Francisco do Nascimento Pessoa (21), Roger da Silva Rodrigues (18), Rodrigo Alves Leal (24), Willian Ferreira Terço (19) e o menor de 17 anos, foram encontrados após denúncia via linha direta da ROCAM. E após várias diligências, os policiais também chegaram ao infrator Macleson Ferreira Silva de 22 anos, conhecido como “piquito”, e acusado de matar um policial militar.

De Acordo com informações do Tenente Thiago Dantas, o bando foi detido quando traficavam drogas, no Bairro Nova Esperança, zona Oeste de Manaus.

Com os criminosos foram encontrados uma quantia em entorpecentes, 04 aparelhos celulares, 01 balança de precisão e uma quantia em dinheiro. Todos os acusados foram encaminhados ao 19º Distrito Integrado de Policia (DIP). E o menor à DEAAI.

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.

Ultimas notícias

Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505