30/05/2015 07h00 - Atualizado em 4/06/2015 17h43

Trânsito será interrompido para instalação de passarela

A interdição deve acontecer na madrugada de domingo (31).
Foto: Reprodução/Internet
Foto: Reprodução/Internet

A instalação da passarela para pedestres na frente do Shopping Ponta Negra, zona Oeste, na madrugada de domingo, 31, para segunda-feira, 1°, vai provocar a interdição da avenida Cel. Teixeira, nos dois sentidos, no trecho entre a Rotatória da avenida do Turismo até a casa de eventos Dulcilas. A interdição terá início à meia noite de domingo, com reabertura da via programada para as 5 da manhã de segunda-feira.

A interrupção de tráfego será sinalizada com placas, cones e barreiras. Agentes do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans) estarão no local, monitorando a circulação de veículos.

O desvio do trecho interditado para quem vai no sentido Centro/Ponta Negra será feito por dentro do shopping, apenas para veículos pequenos. Os veículos de grande porte deverão fazer o retorno na frente da casa de eventos.

No sentido oposto, Ponta Negra/Centro, o fluxo será desviado para a Avenida do Turismo, a partir da rotatória. Somente moradores da área serão autorizados a acessar a avenida Cel. Teixeira.

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.

Ultimas notícias

Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505