27/05/2015 16h02 - Atualizado em 27/05/2015 16h02

Vereador pede para Semulsp fiscalizar cobrança indevida durante coleta de lixo

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O vereador Massami Miki (PSL) denunciou que alguns colaboradores da Secretaria Municipal de Limpeza e Serviços Públicos (Semulsp) estão cobrando de alguns moradores da cidade pagamento para executar serviços de limpeza pública. De acordo com o parlamentar, um fato foi registrado na rua Portugal, bairro Japiim, zona Sul de Manaus, nesta semana.

No local existe uma gráfica e todas as vezes que o carro coletor passa, os colaboradores cobram para fazer o trabalho. “É uma atitude que desaprovamos. O cidadão já paga tantos impostos para ter serviços básicos, que em muitos casos são de péssima qualidade. Passar pelo constrangimento de desembolsar algum valor para que a coleta de lixo seja feita por completo é revoltante”, criticou o parlamentar.

A denúncia foi feita ao vereador Massami Miki por uma moradora da rua Portugal, que pediu para não ter o nome divulgado. Por meio de requerimento, apresentado nesta terça-feira (26), durante sessão ordinária da Câmara Municipal de Manaus (CMM), Miki cobrou providências da Secretaria de Limpeza Pública.

As sessões da CMM acontecem todas as segundas, terças e quartas-feiras, pela manhã. O vereador Massami Miki atende no gabinete nº 03, no 2º andar do prédio da Casa Legislativa, localizada na rua Padre Agostinho Caballero Martin, 850, São Raimundo, zona centro-oeste.

Fonte: Da Redação

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.

Ultimas notícias

Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505