29/06/2015 15h49 - Atualizado em 29/06/2015 23h31

Construtora aposta em facilidades para vender imóveis

Mega Feirão Direcional acontece de 2 a 5 de julho.
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Do dia 2 a 5 de julho, a partir das 10h, acontece, no Shopping Manaus ViaNorte, o Mega Feirão Direcional e Banco do Brasil. O evento traz imóveis de 2, 3 e 4 quartos, a partir de R$199 mil, em excelentes regiões de Manaus, como Ponta Negra, Torquato Tapajós e Parque das Laranjeiras. Além disso, os clientes que se cadastrarem no site www.megafeiraodirecional.com.br receberão um voucher exclusivo, garantindo isenção de ITBI e Registro na compra da casa própria.

Devido ao sucesso do evento “Fim de Semana Minha Casa Minha Vida”, Sérgio Frade, superintendente de vendas da Direcional afirma que está com boas expectativas para este evento. “Acreditamos que o mercado está aquecido, visto que na semana passada atendemos 500 clientes no nosso stand, isso representa 30% a mais do que os atendimentos feitos no Feirão da Caixa Econômica Federal no ano passado”, revela.

O Banco do Brasil é o grande parceiro da Direcional neste evento, por isso clientes BB também receberão a carta-convite, que conterá um cheque que também garante a isenção do ITBI e Registro. “Durante o feirão, o banco também oferecerá todo o apoio para agilizar a facilitar ao máximo os processos de financiamento negociados na ocasião”, disse Frade.

Ele destaca que os consumidores encontrarão no evento imóveis com condições flexíveis de pagamento, conforto e um dos itens mais procurados pelas famílias, a segurança. “Entre os imóveis em destaque no Mega Feirão Direcionalestarão o Brisas do Parque e o Allegro Residencial Clube”, informou o superintendente.

Localizado no Parque das Laranjeiras, próximo ao Centro Universitário Nilton Lins, o Brisas do Parque possui apartamentos com plantas de 50,46m2 a 81,25m2. São cinco torres residenciais com área de lazer completa para toda a família: praças de boas vindas, de convívio, de festas e de esportes, piscina com deck, quadra esportiva, varanda e espaço fitness, além de espaço da família e playgrounds.

Já o Allegro Residencial Clube é um condomínio fechado que tem como ponto forte a localização, situado na Torquato Tapajós, no bairro Santa Etelvina, que é a via de acesso à cidade e é também um vetor de crescimento da capital. O imóvel fica próximo a grandes empresas, como Coca-Cola, Microsoft, Nokia e Brastemp e conta com guarita de segurança e mais de 30 itens de lazer, entre eles mirante, praça de esportes, arena de evento, piscina e quiosque com churrasqueira.

O Allegro dispõe de três opções de plantas para apartamentos de 2 e 3 quartos, com tamanhos que variam de 54,07m2 a R$73,07m2. O residencial possui ainda um centro comercial integrado, com lojas e praça de alimentação, o que garante toda a comodidade para o dia a dia.

Além da realização deste mega feirão, a Direcional também realiza a abertura de sua loja no empreendimento, o Shopping Manaus ViaNorte faz parte do maior complexo multiuso do Norte do país, na região para onde apontam os vetores de crescimento da cidade , com 185 mil domicílios em sua área de influência e 58% do perfil do consumidor, nas classes B/C.

Segundo o superintendente de vendas da Direcional, a parceria com o centro de compras é um marco para a construtora e, sem dúvida, abre novas oportunidades para a região Norte da capital. A nova loja será um importante ponto de vendas dos produtos Direcional, com amplo e confortável espaço para apresentar aos clientes todos os detalhes dos imóveis.

Fonte: Da Redação

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.

Ultimas notícias

Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505