04/06/2015 07h00 - Atualizado em 14/06/2015 04h20

Corpus Christi altera o trânsito no centro da capital

A primeira missa será realizada as 17 horas, na Praça do Congresso.
Foto: Reprodução/Internet
Foto: Reprodução/Internet

A avenida Eduardo Ribeiro, no Centro, será interditada no trecho entre a Sete de Setembro e a rua Saldanha Marinho, para a montagem do palco da missa de Corpus Christi, que será celebrada às 17h desta quinta-feira (04).

Trinta agentes do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans) farão o controle do trânsito para possibilitar a fluidez de veículos, a segurança dos fiéis e dos demais usuários das vias.

Como consequência da interdição, quem segue pela avenida Sete de Setembro, em ambos os lados, só poderá virar em direção ao relógio municipal.

A partir das 15 horas, o trecho da rua Ramos Ferreira, entre a rua Tapajós e a rua Ferreira Pena, será interditado para a concentração dos fiéis. Em seguida, a procissão sairá da Praça do Congresso e seguirá pelas ruas Luis Antony e Dez de Julho até a avenida Eduardo Ribeiro.

O término do evento será com uma Adoração ao Santíssimo na esquina das Avenidas Eduardo Ribeiro e Sete de Setembro, Centro.

As vias serão liberadas conforme a passagens dos fiéis.

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.

Ultimas notícias

Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505