13/06/2015 13h56 - Atualizado em 9/04/2016 12h15

Eduardo Braga é pior quando se faz de humilde

Foto: Reprodução Facebook
Foto: Reprodução Facebook

O prefeito de Manaus é, sem dúvidas, um ótimo amigo e um aliado melhor ainda. Ele se demonstra, nas redes sociais, um amigo daqueles que toma para si as dores dos aliados. Na manhã deste sábado (13), ele usou o seu perfil oficial do Facebook para chamar o ministro de Minas e Energia, Eduardo Braga, de arrogante e pior ainda quando se faz de humilde. O texto publicado foi em defesa do governador professor José Melo (PROS). Confira na íntegra as alfinetas do prefeito:

“O senador e hoje ministro Eduardo Braga não muda mesmo. Sua arrogância é tanta, que parece menos arrogante quando age com arrogância do que quando finge ser humilde. Culpa o governador Melo pela conjuntura de dificuldades econômicas enfrentadas pelo Amazonas e pela Zona Franca, esquecendo de relatar que ele próprio, como líder do governo no Senado, não fez outra coisa a não ser boicotar a vinda de recursos federais para Manaus. E como ministro não consegue resolver sequer o problema dos servidores da Suframa, numa hora em que a Zona Franca é avassalada por terrível crise gerada por erros de política econômica praticados pelo governo ao qual ele serve. Eduardo Braga só pensa em eleição. Não esquece as derrotas que sofreu, indiretamente, em 2012 e, pessoalmente, em 2014. Tudo o que diz e articula agora é com vistas ‘a disputa do próximo ano e ao sonho doentio de retornar ao governo estadual em 2018. Não constrói, não é generoso, é menor, muito menor que a grandeza do Amazonas”.

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.

Ultimas notícias

Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505