30/06/2015 12h40 - Atualizado em 3/07/2015 05h24

Filha de Silvio Santos detona Zeca Camargo em rede social

Ela disse que Zeca foi infeliz no comentário sobre a morte do cantor Cristiano Araújo.
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Filha de Silvio Santos e diretora do SBT, Silvia Abravanel usou seu perfil no Facebook para criticar Zeca Camargo. Casada com o sertanejo Edu Pedroso, que faz dupla com Téo, ela disse que o apresentador foi infeliz no comentário sobre a morte do cantor Cristiano Araújo, na quarta (25).

“Respeito é um dever ao gosto de cada um e a falta dele ofende”, disse. “Não sei qual era sua intenção quando escreveu esse texto. Mas se era para ser ridicularizado e ofendido pelo popvp brasileiro, o ‘sr’ conseguiu”, escreveu.

No último domingo (28), o apresentador Zeca Camargo fez uma crônica na Globo News sobre a comoção provocada pela morte do cantor sertanejo. E comparou a cobertura “insana” do acontecimento na imprensa com o fenômeno dos livros para colorir. “Como fomos capaz de nos seduzir coletivamente por uma figura desconhecida?”, disse.

Na segunda (29), ele pediu desculpas pela análise no programa Vídeo Show, mas se confundiu e chamou o cantor de “Cristiano Ronaldo”. No mesmo dia, fez um segundo pedido de desculpas em seu perfil no Instagram.

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.

Ultimas notícias

Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505