20/06/2015 15h28 - Atualizado em 20/06/2015 15h28

Homem é preso com 9 quilos de drogas em Manaus

O criminoso é acusado de vender drogas no bairro onde morava.
Foto: Divulgação PC
Foto: Divulgação PC

James Rodrigues da Fonseca, 38, foi preso ontem (19), por volta das 20h30, na Rua da Paz, Beco da Amizade, no bairro Grande Vitória, por policiais civis. Com ele os policias aprenderam 9 quilos de drogas.

De acordo com o diretor do DRCO, delegado Rafael Allemand, James estava sendo investigado há duas semanas após integrantes da unidade policial serem informados sobre a comercialização de drogas naquela área. Na residência de James os policiais civis apreenderam cerca de 9 kg de substância entorpecente com aparência de skunk, além de material para embalo do produto ilícito.

“James está ligado a uma quadrilha que prendemos durante uma operação deflagrada na tarde de ontem, dia 19. A residência onde o homem morava é um local de difícil acesso, considerado “área vermelha”. A droga estava dividida em tabletes encontrados em diferentes cômodos do imóvel. Em depoimento ele confessou que comercializava drogas naquela região”, explicou o delegado Rafael Allemand.

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.

Ultimas notícias

Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505