05/06/2015 16h03 - Atualizado em 10/06/2015 12h50

Homem é preso por tráfico de drogas em Eirunepé

Ele embalava o entorpecente, em uma pousada, quando foi surpreendido pela polícia.
Foto: Divulgação PC
Foto: Divulgação PC

Policiais Civis lotados na Delegacia Interativa de Polícia (DIP) situada em Eirunepé, distante 1.160 quilômetros em linha reta de Manaus, registraram na última quarta-feira, dia 3, por volta das 17h, a prisão em flagrante de Francisco Nunes da Silva, 42, conhecido como “Bililiu”, por envolvimento com tráfico de drogas na cidade. A ação foi realizada pela Polícia Militar do local.

O homem foi preso nas dependências de uma pousada, situada no bairro Santo Antônio, no momento em que estava preparando drogas para serem comercializadas. De acordo com o delegado Jony Leão, titular da delegacia de Eirunepé, a prisão de “Bililiu” foi efetuada após os policiais militares receberem uma denúncia anônima, por meio do número 190, informando a ação criminosa.

Com Francisco foram apreendidas 300 trouxinhas de substância entorpecente com aspecto de pasta base de cocaína. Em ato contínuo os policiais foram à residência de Francisco, e encontraram dentro do forro do lugar, joias e R$ 6 mil em espécie, que de acordo com a polícia, são oriundos do tráfico de drogas.

“Já estávamos investigando Francisco, quando recebemos a denúncia comunicando que ele estava no local embalando drogas, os policiais se deslocaram ao lugar informado e lograram êxito na prisão dele em flagrante”, declarou o delegado Jony Leão.

Fonte: Da Redação

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.

Ultimas notícias

Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505