19/06/2015 16h47 - Atualizado em 19/06/2015 16h47

Homem que matou amigo a facadas em 2013 é preso em Manaus

“Mucurão” usava drogas na casa da vítima no dia do crime.
Foto: Divulgação PC
Foto: Divulgação PC

A Polícia Civil do Amazonas, por meio de servidores lotados na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), apresentou na manhã desta sexta-feira, 19, o mecânico Juarez Reis da Silva, 35, conhecido como “Mucurão.” O homem estava sendo investigado por envolvimento em homicídio ocorrido no dia 14 de agosto de 2013, no bairro Nova Esperança, zona Oeste de Manaus.

Juarez foi preso em cumprimento a mandado de prisão por homicídio e tentativa de homicídio, expedido no dia 17 de junho deste ano pela juíza da 1ª Vara do Tribunal do Júri, Mirza Telma de Oliveira Cunha. A prisão foi realizada pela equipe de investigação da DEHS na tarde de quarta-feira, 17, por volta das 14h, na residência da mãe dele, situada na Rua Criciúma, bairro Alvorada, zona Centro-Oeste.

De acordo com o delegado titular da DEHS, Ivo Martins, no dia do crime Juarez teria desferido um golpe de faca em José Lima Ambrósio, conhecido como “Junior”, que na época tinha 24 anos. A vítima foi atingida no peito e foi a óbito ainda no local. Juarez morava com José e Cleiton dos Santos da Silva, 28, o “Neguinho”, que na ocasião também foi ferido por “Mucurão” com um golpe de faca no abdômen, ficando gravemente ferido.

“Os crimes aconteceram após desentendimentos entre eles. Os três eram usuários de drogas e estavam consumindo entorpecentes no local no momento em que tudo aconteceu. Eles iniciaram uma discussão que ocasionou na morte de José Ambrósio. Juarez já respondia por homicídio qualificado e dessa vez foi surpreendido por nossa equipe em razão deste caso”, explicou o delegado titular.

Ainda com informações do delegado Ivo Martins, os policiais civis chegaram até Juarez após o recebimento de denúncias anônimas informando o paradeiro dele. “Assim que tomamos conhecimento de possíveis locais onde ele poderia estar demos início às buscas. Encontramos Juarez na residência da mãe dele, onde cumprimos o mandado de prisão”, argumentou a autoridade policial.

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.

Ultimas notícias

Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505