03/06/2015 17h37 - Atualizado em 3/06/2015 17h37

“Los Gatos” é preso por roubo em Manaus

O comparsa do criminoso teria estuprado a dona da casa que eles invadiram.
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Integrantes da equipe “Têmis” do 3º Distrito Integrado de Polícia (DIP), coordenados pelo delegado Fernando Bezerra, titular da unidade policial, prenderam na tarde de terça-feira, 2, Gleyson Borges Perdigão, 27, conhecido como “Los Gatos”, em cumprimento a mandado de prisão por sentença condenatória pelo crime de roubo, ocorrido no dia 1º de agosto de 2013, por volta das 7h, em uma residência situada no bairro do Japiim, zona Sul da cidade.

O mandado foi expedido no dia 9 de março deste ano, pelo juiz Carlos Zamith de Oliveira Júnior, da 8ª Vara Criminal do Júri. Gleyson foi preso por voltas das 15h, no Beco 15 de Novembro, localizado no bairro Japiim. De acordo com o delegado Fernando Bezerra, “Los Gatos” e o comparsa dele, identificado como Jhonson de Souza Araújo Júnior, que está preso, entraram na residência de uma mulher, que não teve a identidade revelada.

Conforme Bezerra, enquanto Gleyson roubava alguns pertences da vítima, Jhonson estuprou a mulher, que estava sozinha no local. No decorrer dos atos criminosos, Gleyson levou do lugar um tablet, um celular e R$ 700 em espécie. Ainda na ocasião dos crimes, a dupla foi presa em flagrante, sendo Gleyson por roubo majorado e Jhonson por estupro.

“Em relação ao roubo, pelo qual nós cumprimos o mandado hoje, o juiz decretou a condenação dele e ao mesmo tempo a prisão em decorrência dessa condenação. Ele também estava foragido do Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj), onde cumpria pena no regime semiaberto por tráfico de drogas”, declarou o titular do 3º DIP.

Fonte: Da Redação

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.

Ultimas notícias

Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505