10/06/2015 00h08 - Atualizado em 10/06/2015 00h08

Paolla Oliveira elogia bumbum de Rodrigo Lombardi

“Que espetáculo!” afirmou a atriz ao ver performance do colega.
Foto: Reprodução/Internet
Foto: Reprodução/Internet

Fonte: MSN

Ao ver a foto da cena do bumbum de Rodrigo Lombardi em “Verdades Secretas “, Paolla Oliveira – que casou frisson em cena só de fio-dental em “Felizes para Sempre?” – elogiou a “performance” do colega, que chamou atenção ao aparecer nu, de costas: “Que espetáculo”, comentou ela, durante o Prêmio Contigo na noite da última segunda-feira (08), no hotel Copacabana Palace, em Copacabana, Zona Sul do Rio de Janeiro.

A exemplo que aconteceu com a atriz, a cena de Lombardi com o bumbum de fora foi bastante comentada e ganhou os trending topics do Twitter no Brasil. “A repercussão não depende da gente. A gente tem de ser genuíno, verdadeiro e estar a serviço da cena e da obra. Espero que ele seja tão feliz nessa novela como eu fui na minha”, disse ela, que já teve o bumbum invejado por Bruna Marquezine.

Rodrigo falou sobre os bastidores deste tipo de cena. “Não é do jeito que vocês vêem. Vocês só vêem a parte que interessa… Mas a gente está lá assim, com aquela ‘cara de Romeu’ olhando para a menina e o diretor diz: ‘sua mão está fazendo sombra no nariz dela’. Aí você tira… (risos). E vocês acham que a gente está num clima, mas na verdade estamos rodeados por 70 pessoas”, admite ele em conversa com o Purepeople.

O ator, que emagreceu 12kg para fazer o personagem, está satisfeito com o corpo e disse encarar as cenas de nudez com naturalidade. “Eu já fiquei, mas hoje não fico mais nervoso. O que teria? Vergonha do corpo? Vergonha do corpo alheio? É tudo normal e tranquilo”, garantiu.

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.

Ultimas notícias

Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505