14/06/2015 11h17 - Atualizado em 14/06/2015 11h17

Previdência municipal convoca assegurados para recadastramento

Ao todo, 496 pessoas devem regularizar sua situação.
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A Manaus Previdência convoca todos os segurados do município que aniversariam em junho a se recadastrarem junto ao órgão. Ao todo, 496 pessoas devem regularizar sua situação. Nas duas primeiras semanas do mês, o Setor de Atendimento (Sate) registrou o comparecimento de 139 pessoas, faltando ainda 357 segurados.

O número de faltosos deverá reduzir de forma significativa no próximo dia 19, quando será entregue o contracheque do mês, evento que atrai um grande número de segurados devido às atividades oferecidas pela autarquia nesta data, que incluem desde ações na área de beleza a serviços de saúde, tudo ao som de música ao vivo e um buffet de café da manhã.

Entre os segurados que já cumpriram seu dever junto à previdência municipal está o aposentado Antônio Feitoza Pontes, 43, que nesta sexta-feira, 12, chegou bem cedo, antes das 7h, na sede da Manaus Previdência, sendo o primeiro atendido do dia. Antônio diz que não perde o prazo de recadastramento, rotina anual que realiza há dez anos, desde que se aposentou por invalidez, após um acidente automobilístico. “Faço aniversário amanhã (sábado, 13) e queria fechar a semana recadastrado”, justificou, destacando que chegou cedo à Manaus Previdência para evitar um trânsito mais pesado a partir do trajeto de sua casa, localizada no Parque das Nações, zona Norte.

Para atualizar o cadastro, o beneficiário deve se dirigir à Manaus Previdência munido com os originais e cópias da carteira de identidade (RG), do Cadastro de Pessoa Física (CPF) e comprovante de residência. A autarquia funciona na av. Constantino Nery, nº2.480, Chapada, das 7h às 14h, de segunda a sexta-feira.

Fonte: Da Redação

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.

Ultimas notícias

Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505