30/06/2015 07h05 - Atualizado em 29/06/2015 22h55

Record busca eventual substituto para Britto Jr.

Um dos motivos da substituição seria as postagens que Brito tem feito em seu perfil nas redes sociais.
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

fonte: Bol

O apresentador Britto Jr. pode mesmo ser descartado da próxima edição de “A Fazenda”, que estreia em setembro na Record. Ainda não há nada definido, mas por via das dúvidas a emissora já procura alguém para ancorar a próxima edição do reality show campestre.

O reality é uma das maiores audiências da emissora e também grande fonte de renda extra para quem o apresenta, devido às muitas ações de merchandising.

Britto irritou a direção da Record ao ironizar publicamente a decisão da emissora de por fim ao “Programa da Tarde” e substituí-lo por novelas — que ele chamou jocosamente de “enlatados”.

Ele também causou revolta no departamento comercial ao pedir, em rede social, que eventuais interessados em anunciar no programa (antes de ser anunciado que ele sairia do ar) entrassem em contato com um funcionário próprio.

“Te convido a anunciar numa das maiores audiências vespertinas. Publicidade e merchandising diretamente com o profissional que me representa, o Sérgio”, escreveu em sua página do Facebook, para ira dos vendedores de publicidade da Record.

A decisão de procurar um substituto mostra que a direção da casa poderá não tolerar críticas públicas de seus contratados. O que, aliás, é praxe em qualquer empresa.

Britto renovou com a Record no ano passado. Segundo o colunista Leo Dias, do jornal “O Dia” e da emissora RedeTV!, ele aceitou uma redução salarial de quase 50% no salário original –para “modestos” R$ 70 mil mensais. Tadinho!

Britto ainda tem cerca de três anos de contrato pela frente, mas devido ao seu comportamento pode até ser colocado em ostracismo. Mas, repetimos, ainda não foi definido se ele será mesmo punido.

Há várias opções para substituir o apresentador das últimas edições, que vão de ex-globais, atualmente sem contrato, até apresentadores desempregados.

Não há possibilidade de Gugu Liberato ser o novo apresentador do reality.

Gugu não quer se envolver em uma produção tão longa e cansativa, como o reality e vai se afastar a partir de setembro, conforme informamos no último domingo (28).

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.

Ultimas notícias

Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505