03/06/2015 17h56 - Atualizado em 3/06/2015 17h56

Rede americana de moda fast fashion chega a Manaus

A Forever 21 deve inaugurar até o último trimestre deste ano.
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A expectativa finalmente foi concretizada. Após pouco mais de um ano da chegada da Forever 21 ao Brasil, o Amazonas Shopping se prepara para ser o primeiro centro de compras da Região Norte a receber uma das maiores redes americanas de moda fast fashion. A previsão é que a abertura da loja aconteça no último trimestre deste ano.

As obras já devem iniciar a partir de julho. De acordo com o superintendente do mall, Luiz Muniz, a grande parceria da BRMalls (maior empresa integrada de shopping centers do Brasil, com participação em 48 shoppings), junto ao Amazonas Shopping, tornou possível trazer a região a marca, conhecida por aplicar as tendências da moda a preços acessíveis. “A Forever 21 irá fortalecer nosso mix de âncoras e será uma excelente novidade para o consumidor. Com a inauguração prevista para o último trimestre, será um verdadeiro presente de Natal para a região”, destacou.

Segundo Luiz Muniz, o Amazonas Shopping está consolidado e com muita força comercial, mas certamente a Forever 21 vai agregar ainda mais valor ao centro de compras. Inaugurado em 07 de novembro de 1991, o Amazonas Shopping conta com mais de 300 operações, entre lojas âncoras e satélites, quiosques, salas de cinema, parque de diversão, bancos, praças de alimentação e um vasto mix de serviços.

Originalmente chamada Fashion 21, a Forever 21 foi fundada em Los Angeles no ano de 1984. Hoje possui cerca de 630 lojas espalhadas pelos Estados Unidos, Canadá, Chile, China, Colômbia, Costa Rica, Índia, Inglaterra, Israel, Japão, Coreia, México, Filipinas e Brasil.

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.

Ultimas notícias

Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505