17/07/2015 12h41 - Atualizado em 17/07/2015 12h41

Amazonas realizará 8ª Edição da Copa Brasil de Futsal dos Surdos

O evento começa nesta sexta-feira e se estende até o domingo, 19.
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A Associação dos Surdos de Manaus (Asman) promoverá, com o apoio do Governo do Amazonas, a 8ª Edição da Copa Brasil de Futsal dos Surdos. O evento acontecerá no período de 17 a 19 de julho, sob a supervisão da Confederação Brasileira de Desportos de Surdos (CBDS), na Fundação Vila Olímpica de Manaus “Danilo Duarte de Mattos Areosa” (avenida Pedro Teixeira, nº 400, Dom Pedro, zona centro-oeste).

O evento tem o apoio do Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência (Seped), Central de Interpretação de Libras do Amazonas (Cilam) e da Secretaria de Estado da Juventude Esporte e Lazer (Sejel). A competição conta também com o apoio da Federação Amazonense de Futebol de Salão.

Nesta sexta-feira, dia 17, a partir das 17h, ocorrerá a solenidade de abertura da competição. Na ocasião, será realizada a apresentação dos atletas surdos de diversos estados brasileiros.

As equipes são compostas por entidades de surdos filiadas às federações e à CBDS. No sábado, dia 18, das 8h30 às 17h, ocorrerão as disputas na categoria masculina. Já no domingo, dia 19, às 8h30, as equipes que se classificarem para a final darão início aos jogos para saber quem será o ganhador da 8ª Edição da Copa Brasil de Futsal dos Surdos. A cerimônia de premiação ocorrerá às 12h.

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.

Ultimas notícias

Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505