20/07/2015 17h24 - Atualizado em 20/07/2015 21h51

Homem que participou de roubo a agência bancária é preso

O crime ocorreu no dia 20 de abril deste ano.
Foto: Divulgação PC
Foto: Divulgação PC

Sandro Silva da Encarnação, 40, conhecido como “Perna Torta”, foi preso na manhã do último domingo (19), por investigadores da Polícia Civil. O jovem é acusado de participar da quadrilha que roubou uma agência bancária no dia 20 de abril deste ano.

De acordo com o delegado titular da Derfd, Adriano Felix, a companheira de Sandro, Eliene Dias Borgea, 34, também foi presa na ocasião, mas por estelionato. O fato ocorreu em via pública, na Avenida Bartolomeu Bueno Silva, bairro Dom Pedro, zona Centro-Oeste. A ação contou com o reforço de policiais civis do Departamento de Repressão ao Crime Organizado (DRCO).

O casal foi preso em cumprimento a mandados de prisão, expedidos no último dia 9 pela juíza Eulinete Tribuzy, da 9ª Vara Criminal. De acordo com Felix, o mandado em nome de Sandro também é por estelionato, uma vez que a representação por roubo ainda não havia saído até o momento das prisões.

“Ele estava sendo monitorado e o abordamos quando ele estava com a esposa procurando um imóvel para comprar no bairro Dom Pedro”, explicou a autoridade policial.
Na residência do casal a polícia apreendeu uma pistola calibre 380 com nove munições intactas e um carregador com dez munições de PT.40. Sandro confirmou, em depoimento, que recebeu R$ 48 mil pela participação no roubo. Ele disse, ainda, que já gastou o dinheiro.

“Os dois estão envolvidos em diversos crimes. Em 2009 eles participavam de golpe conhecido como “saidinha de banco”. Eliene ficava dentro das agências para repassar informações ao marido. A mulher também é investigada por usar documentos falsos para fazer compras”, relatou o delegado.

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.

Ultimas notícias

Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505