20/07/2015 13h35 - Atualizado em 20/07/2015 13h41

Implurb lança licitação para quiosque de lanchonete na Ponta Negra

O recebimento, abertura das propostas e documentação será no dia 21 de agosto.
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A Prefeitura de Manaus, por meio do Instituto Municipal de Planejamento Urbano (Implurb), lançou nova concorrência pública para ponto comercial na segunda etapa do Complexo Turístico Ponta Negra, zona Oeste. A licitação tem como objeto outorga de permissão de uso onerosa para uma lanchonete, conforme publicação no Diário Oficial do Município (DOM), no último dia 17, e é do tipo maior oferta, sendo voltada exclusivamente a pessoas jurídicas.

Dando amplo acesso à concorrência pública, o edital e seus anexos poderão ser consultados, gratuitamente, também no site do Implurb, no endereço implurb.manaus.am.gov.br, a partir do final da tarde desta segunda-feira, 20. No site estão os modelos de declarações, planta de localização e visualização em 3D do quiosque. O ponto comercial já está pronto no parque, construído com novo padrão arquitetônico, que inclui um deck com área coberta e mesas e módulo pré-fabricado de container.

A sessão pública para recebimento e abertura das propostas e documentação será realizada no dia 21 de agosto, às 9h, na sala do usuário, na sede do instituto (av. Brasil, 2.971, Compensa). Mais informações podem ser obtidas junto à Diretoria Administrativa e Financeiro do órgão, em horário comercial, na própria sede, ou pelo telefone (92) 3625-4789, de segunda a sexta-feira, de 8h às 12h, e de 14h às 17h.

O certame licitatório visa promover ampla e irrestrita concorrência entre os participantes e, por consequência, o aumento de receita para o município. Vale ressaltar que o novo ponto comercial, com nova arquitetura, foi edificado pela própria Prefeitura de Manaus, por meio de medidas compensatórias do Implurb. Assim como a lanchonete cuja concorrência foi lançada, outros cinco pontos já foram licitados no mês passado, seguindo o mesmo padrão.

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.

Ultimas notícias

Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505