08/07/2015 16h52 - Atualizado em 8/07/2015 16h52

Jovem é preso acusado de vender drogas na Avenida Rodrigo Otávio

O criminoso estava sendo investigado há alguns dias.
Foto: Divulgação PC
Foto: Divulgação PC

Djefferson Crystian Pereira, 25, conhecido como “Pinho” foi preso, na noite da última terça-feira (7), por policiais do 3º Distrito Integrado de Polícia (DIP). O rapaz estava sendo investigado por envolvimento com o tráfico de drogas no bairro Japiim, zona Sul.

De acordo com o delegado titular do 3º DIP, Fernando Bezerra, a prisão aconteceu após o recebimento de denúncias anônimas, informando que “Pinho” comercializava drogas no lugar. Ele foi preso na Avenida Rodrigo Otávio, minutos depois de ser flagrado praticando o crime em via pública. “Montamos campana para observar a movimentação no lugar e constatamos a prática ilícita”, informou a autoridade policial.

Ao perceber a presença dos policiais civis, Djefferson ainda teria tentado fugir em uma motocicleta CG 125, de cor preta e placa NOJ-4210. Segundo o delegado Fernando Bezerra, o infrator foi interceptado na Avenida Rodrigo Otávio, após a motocicleta que ele conduzia encostar na roda dianteira da viatura que os investigadores estavam.
No momento da abordagem foram encontradas com Djefferson 10 trouxinhas de substância entorpecente com aparência de maconha e R$ 308 em espécie. Conduzido à unidade policial, ele confessou, em depoimento, que tinha mais droga na casa onde morava, localizada no Beco Raul Sampaio do bairro Japiim.

“Fomos até a casa dele e encontramos no lugar 110 trouxinhas de maconha, escondidas atrás de um aparelho televisor. As investigações em torno deste caso terão continuidade, pois suspeitamos que outra pessoa, conhecida como “Bruno Felicidade”, também tenha participação na venda das substâncias ilícitas naquela região da cidade”, disse Fernando Bezerra.

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.

Ultimas notícias

Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505