06/07/2015 10h41 - Atualizado em 5/05/2016 03h50

MEC divulga resultado da segunda chamada do Prouni

Selecionados no programa devem se apresentar documentos até sexta-feira (10).
Fonte: Reprodução
Fonte: Reprodução

O Ministério da Educação (MEC) divulgou nesta segunda-feira (6) o resultado da segunda chamada do Programa Universidade para Todos (Prouni) referente ao segundo semestre deste ano. Os inscritos poderão conferir seus nomes no site do Prouni (Consulte aqui).

Os candidatos selecionados deverão comparecer na instituição de ensino para qual foram aprovados até sexta-feira (10), com todos os documentos que comprovem as informações prestadas na inscrição (a lista de documentos também pode ser consultada no site). Aqueles que não forem selecionados nesta etapa poderão se inscrever na lista de espera nos próximos dias 17 e 20 de julho, também no portal do Prouni, na internet.

Para este semestre estão sendo oferecidas 116 mil bolsas em 856 instituições de ensino superior particulares em todo o país, sendo 68,9 mil bolsas integrais e 47 mil bolsas parciais.

O ProUni oferece a estudantes brasileiros de baixa renda bolsas de estudos integrais e parciais (50% da mensalidade) em instituições particulares de educação superior que ofereçam cursos de graduação e sequenciais de formação específica. Podem fazer a inscrição os egressos do ensino médio da rede pública ou da rede particular, estes na condição de bolsistas integrais da própria escola.

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.

Ultimas notícias

Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505