02/07/2015 15h31 - Atualizado em 2/07/2015 15h31

Mototaxista é preso por tráfico de drogas no Petrópolis

Segundo a PC, o criminoso estava sendo investigado há pelo menos um mês.
Foto: Divulgação PC
Foto: Divulgação PC

O mototaxista Gleydson Luiz David, 29, foi preso, em flagrante, na noite desta quarta-feira (1º), no bairro Petrópolis, na zona Sul. O jovem é acusado de vender drogas no bairro onde morava.

Os policiais civis prenderam o mototaxista por volta das 18h45, na residência dele, situada na Rua 15 de Novembro, bairro Petrópolis. De acordo o delegado Fernando Bezerra, Gleydson estava sendo investigado há cerca de um mês, após eles receberem uma denúncia anônima informando a comercialização de drogas no lugar.

“Montamos campana em frente à residência de Gleydson e presenciamos a chegada de uma sacola no lugar. Em um ato contínuo os investigadores decidiram realizar a abordagem, obtendo êxito na prisão em flagrante do homem”, declarou Bezerra.

Dentro da casa de Gleydson os policiais encontraram uma porção grande de substância entorpecente com aspecto de cocaína, um revólver calibre 38 com 12 munições intactas, uma motocicleta Honda CBX 250 de cor amarela e placa JXX – 5146, dois televisores de tela LCD de 42 e 32 polegadas, além de eletroeletrônicos sem as notas fiscais.

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.

Ultimas notícias

Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505