16/07/2015 07h02 - Atualizado em 15/07/2015 22h38

SBT recorre contra proibição de crianças no comando do “Bom Dia e Cia”

A ideia do canal é conseguir que o alvará que liberava a presença de menores de idade no projeto.
Foto: Reprodução/Internet
Foto: Reprodução/Internet

Fonte: MSN

O SBT entrou com um recurso para tentar derrubar a decisão judicial que proibiu a presença de crianças no comando do “Bom Dia e Cia”.

A ideia do canal é conseguir que o alvará que liberava a presença de menores de idade no projeto volte a vigorar para que Matheus Ueda e Ana Julia Souza possam reassumir a apresentação da sessão de desenhos.

A assessoria de imprensa da turma da Anhanguera informou que está aguardando a decisão do recurso. Até lá, Silvia Abravanel continuará substituindo os apresentadores-mirins.

De acordo com o blog de Maurício Stycer, a decisão é do juiz da Infância e Juventude do Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região, Flavio Bretas Soares, o mesmo que impediu a participação de dois atores-mirins na peça de Miguel Falabella, “Memórias de Um Gigolô”.

O canal de Silvio Santos foi notificado na última terça-feira (14). O documento pedia uma “adequação de horário” no trabalho dos pequenos.

Agora, os advogados da empresa vão participar de uma reunião com o magistrado para comprovar que a carga não compromete a agenda escolar dos apresentadores.

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.

Ultimas notícias

Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505