16/07/2015 16h01 - Atualizado em 16/07/2015 16h01

SKN oferece descontos de até 15% em seus empreendimentos

Empresa oferece ainda ITBI e registro grátis em algumas negociações à vista.
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quem está planejando comprar um apartamento ou até mesmo investir em um escritório vai ter uma oportunidade especial. A SKN Incorporadora está com descontos de até 15% em dois empreendimentos na cidade: o Soberane Live+Work e o Ilha Bella Condominium Club.

Apostando no conceito mixed use, o Soberane Live+Work é hoje o principal empreendimento da incorporadora em Manaus, sendo composto por duas torres, uma de salas comerciais e outra com apartamentos. Por isso, há duas modalidades de descontos para o produto.

Para quem adquirir um dos apartamentos com pagamento à vista os descontos chegam a 15%. Já quem preferir financiar o empreendimento direto com a SKN, com pagamento até o final da obra, consegue descontos de até 10%. Clientes que comprarem uma unidade com o preço tradicional de tabela e com financiamento bancário também ganham desconto. Para estes, o abatimento chega a 5%.

“Queremos começar o segundo semestre mais aquecidos. Estamos oferecendo incentivos para que as pessoas comparem nossos produtos, comprem e tenham vantagens”, explica diretor executivo da SKN Incorporadora, Eduardo Han.

Ainda no Soberane Live+Work, quem investir em uma das salas, por meio de financiamento bancário, poderá ganhar até 5% de desconto. Já quem quiser fugir dos juros bancários, poderá fazer o financiamento direto com a SKN pagando o empreendimento até o final da obra e neste caso os descontos alcançam 7%. Para pagamentos à vista, a empresa oferece abatimentos de até 10% no valor do produto.

Situado na rua Salvador, no bairro Adrianópolis, uma das regiões mais valorizadas de Manaus, o Soberane Live+Work já teve uma valorização de 15% e comercialização de 55%, desde o seu lançamento, em 2013. O empreendimento que une residence, corporate e mall está em fase de obras, com mais de 50% da sua fundação concluída.

Também com condições especiais para quem negociá-lo durante a promoção, o Ilha Bella Condominium Club, empreendimento já entregue, também oferece descontos de até 15%.

Clientes que adquirirem uma das unidades do empreendimento, localizada entre o primeiro e o quarto andar, têm direito ao abatimento de 15%. Se o pagamento for feito à vista, a empresa ainda oferece Transmissão de Bens Imóveis (ITBI) e registro grátis. Do quinto andar em diante, os descontos chegam a 10% e podem chegar a 15% caso o pagamento seja feito a vista.

O Ilha Bella é localizado na área mais alta da Ponta Negra, o condomínio conta com 18 andares, sendo quatro apartamentos por andar com plantas que vão de 149 a 169 m² e cobertura de 306 m².

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.

Ultimas notícias

Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505