23/07/2015 10h07 - Atualizado em 23/07/2015 10h07

TRE-AM inaugura Posto de Biometria no SESI

O agendamento da biometria para o novo posto já está disponível.
Foto: Assessoria
Foto: Assessoria

O Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas (TRE/AM) inaugurou, nesta quarta-feira (22), mais um posto para o recadastramento biométrico. O novo posto funciona no Clube do Trabalhador SESI, no Bairro Aleixo.

No local estão disponíveis 32 guichês, com mais de 40 profissionais envolvidos. A previsão da Coordenação da Biometria é que o posto do SESI atenda, diariamente, mais de 1500 eleitores. Para este posto, o agendamento estará disponível a partir de hoje, com atendimento a partir da próxima segunda-feira (27).

Vale ressaltar que, em todos os postos instalados, o cidadão poderá realizar o alistamento (primeira via do título), transferência de domicílio eleitoral e segunda via do título de eleitor.

Para realizar o recadastramento biométrico é necessário que o eleitor leve comprovante de residência (conta de água, luz, telefone) e um documento oficial com foto, que pode ser: RG; Carteira de Trabalho, Carteira de Identidade Profissional ou CNH.

O Clube do Trabalhador SESI fica localizado na Av. Cosme Ferreira , 3295 – Manaus, AM – Cep: 69083-000.

Fonte: TRE-AM

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.

Ultimas notícias

Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505