09/07/2015 07h03 - Atualizado em 8/07/2015 21h34

Xuxa pede desculpas após postar foto nas redes sociais

A apresentadora compartilhou imagem inusitada de biquíni enquanto fazia yoga.
Foto: Reprodução/Internet
Foto: Reprodução/Internet

Fonte:MSN

Xuxa é bastante ativa nas redes sociais, mas parece que ela se arrependeu de uma de suas postagens. Na tarde desta quarta-feira (8), a apresentadora se desculpou com seus seguidores poucos minutos após compartilhar uma foto na qual aparecia de biquíni, tentando fazer uma posição de ioga na praia.

“Gente, desculpa, eu só queria dividir com vocês uma brincadeira, pois aqui em Curaçau eu vi uma menina fazendo e tirando foto. Ela ficou um tempão e eu não consegui nem 10 segundos… Tava lendo os comentários, obrigada pelos elogios, mas a ideia não foi querer mostrar nada, além do que não tenho idade para isso, nem corpo. Desculpa e obrigada”, escreveu Xuxa em suas páginas no Facebook e Instagram. A apresentadora está na ilha caribenha gravando matérias especiais para seu novo programa na Record, cuja data de estreia foi mais uma vez adiada.

Assim como na primeira postagem, Xuxa recebeu muitos elogios dos internautas. “Que isso, Xuxa, se desculpar por estar fazendo ioga? Ou brincando? Mesmo se estivesse pelada, a gente te ama, pare com isso! Vire mais cambalhotas, eu particularmente amei!”, incentivou uma fã. “Voce é rainha e pode tudo!”, escreveu outra. “Xuxa, adorei, quem dera se eu conseguisse”, comentou outra admiradora da mãe de Sasha.

Xuxa posta vídeo de peruca e com look sexy

Se dessa vez Xuxa demonstrou arrependimento com a postagem de uma foto, o mesmo não aconteceu no mês passado. Depois de dizer que usava saias contra sua vontade quando trabalhava na Rede Globo, e sofrer algumas críticas ao aparecer com roupas no estilo boyish, ela usou sua irreverência para mostrar que não se importa com a opinião dos outros.

Em vídeo postado em suas redes sociais, a eterna rainha dos baixinhos apareceu de peruca loira, vestido decotado e curto fazendo graça para seus seguidores. “Gente, vocês estão doidos pra me ver de cabelo comprido, vestidinha de mulher fatal? Que tal? Fico mal, baixo astral, fico mal? Que tal?”, disse em tom de ironia a loira, que mostrou o look com um vídeo feito no próprio telefone.

Foi o suficiente para que inúmeros fãs mandassem mensagens de apoio carinhosas. Em menos de uma hora a publicação já tinha mais de 200 mil visualizações e quatro mil comentários como “Morri de rir agora”, “Essa é a verdadeira Xuxa, autêntica”, “Rainha do futuro”, “Você é demais”, “Arrasou”, Você é genial” e “Rainha do futuro”.

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.

Ultimas notícias

Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505