31/08/2015 14h18 - Atualizado em 31/08/2015 14h19

Carreta furtada e abandonada na Zona Leste é recuperada pela PM

O veículo foi encontrado em um trecho da avenida conhecida como ‘Pista da Raquete’.
Foto: Divulgação/Polícia Militar
Foto: Divulgação/Polícia Militar

Policiais Militares da 4ª Companhia Interativa Comunitária (CICOM) recuperaram na madrugada desta segunda feira (31 de agosto), uma carreta furtada do porto da Ceasa, no bairro Mauazinho, a qual foi abandonada em um trecho da avenida Mário Poceti, conhecida como “Pista da Raquete”, no bairro Nova Vitória, zona Leste de Manaus.

De acordo os policiais da viatura 6049, sob comando do Cabo PM Cortez Costa, e Cabo Sérgio Pereira, que realizavam patrulhamento ostensivo por volta das 2h de hoje pela referida avenida, conhecida por “Pista da Raquete”, no bairro Nova Vitória, avistaram uma carreta modelo Randon, cor preta e placas OHA 2281, aparentemente abandonada na margem da via e suspeitaram da situação.

Conforme do Cabo Sérgio Pereira, em consulta da placa ao Centro Integrado de Operações de Segurança (CIOPS), não foi encontrada restrição de furto ao veículo. “O proprietário então foi contactado pelo CIOPS, e o mesmo informou que o veículo havia sido roubado no início da noite do domingo e estava tentando encontrar por si mesmo a carreta via GPS, mas que não havia registrado o sumiço em nenhum Distrito Policial”. Ainda de acordo com os policiais, eles estranharam a carreta estar ali, sem o cavalo mecânico e com apenas dois pneus, enquanto ela comporta 12 unidades.

Segundo as informações repassadas à guarnição pelo proprietário identificado apenas como Wallace, o depósito da empresa de transportes dele que presta serviços ao Distrito Industrial, fica localizado no bairro Santa Etelvina, na zona Norte, mas que a carreta estava estacionada sem mercadoria, no porto da Ceasa. O veículo foi entregue ao proprietário, que mesmo orientado pela guarnição policial, não havia registrado a ocorrência até a manhã desta segunda-feira (31), em nenhum distrito policial da cidade.

Informações, denúncias ou sugestões podem ser feitas diretamente ao Comandante da 4ª CICOM, Capitão Marcelo Cruz pelo telefone (92) 98842 1597 ou pela Linha Direta (92) 98842 1552. A Unidade Policial Militar está situada na Rua dos Açaizeiros, s/nº – Bairro Grande Vitória.

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.

Ultimas notícias

Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505