27/08/2015 11h15 - Atualizado em 27/08/2015 11h15

Carro atropela servidoras da Semulsp na madrugada desta quinta-feira

Uma das servidoras morreu, segundo informações da Prefeitura.
Foto: Semulsp
Foto: Semulsp

A Secretaria Municipal de Limpeza Urbana (Semulsp) informa que por volta de 0h (meia-noite) desta quinta-feira, 27, um automóvel atingiu duas funcionárias do serviço de limpeza pública que cumpriam plantão noturno na varrição da cidade, ao longo da Avenida Silves (bairro Crespo – zona Sul). O veículo, de placa JWU 2218, vitimou fatalmente a funcionária Luciana Guedes da Silva e deixou ferida a servidora Michele Martins Ledo, que está internada.

A Semulsp prestou socorro às funcionárias, levando-as imediatamente ao Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio e registrou o caso no 1º Distrito Integrado de Polícia. A Semulsp recebe suporte da Secretaria Municipal da Mulher, Assistência Social e Direitos Humanos (Semmasdh) para o enterro da servidora.

Luciana Guedes da Silva tinha 36 anos, dez anos de atuação pela Prefeitura de Manaus, tendo sido admitida em 17/07/2005. A servidora deixa três filhos. A Secretaria lamenta profundamente a perda da funcionária do quadro.

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.

Ultimas notícias

Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505