31/08/2015 10h54 - Atualizado em 31/08/2015 10h58

Criticada por muitos, jornalista amazonense estreia como modelo plus size

Com manequim 46, Fabíola Gadelha é a nova garota-propaganda da Maison SPA
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A rotina da jornalista Fabiola Gadelha, de 35 anos, ficou mais colorida nesta quinta (6). Acostumada a encarar cenas de crimes e delegacias (já foi ameaçada de morte e precisou andar escoltada), a repórter do Cidade Alerta, conhecida como “Rabo de Arraia”, acaba de estrear como modelo plus size.

Com manequim 46, a manauara é a nova garota-propaganda da Maison SPA, marca feminina de tamanhos grandes com quatro lojas na capital, uma delas nos Jardins. “Tô me achando”, diverte-se Fabiola, que já recebeu convites para desfilar no Fashion Weekend Plus Size.

A coleção, claro, inclui uma saia chamada de “rabo de arraia”, repleta de babados na parte de trás. “Foi minha única exigência para a linha de roupas”, diz. A peça está disponível em diversas cores, com numeração do 42 ao 58, e custa R$ 298,00.

O apelido curioso de Fabiola foi cunhado pelo apresentador Marcelo Rezende, à frente do Cidade Alerta, em alusão ao golpe de capoeira. “Quando eu batia de frente com algum bandido, o Marcelo dizia: ‘rabo de arraia neles’”, conta Fabiola. Muita gente, porém, entende a brincadeira de outra forma. “Ficam olhando pro meu ‘buzanfan’.”

Fonte: Veja São Paulo

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.

Ultimas notícias

Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505