03/08/2015 13h17 - Atualizado em 3/08/2015 13h18

Dois taxistas são assassinados em menos de 12 horas

O Sindicato dos Taxistas do Amazonas pretende realizar manifestação na tarde desta segunda-feira.
Foto: Carla Albuquerque/Dez Minutos
Foto: Carla Albuquerque/Dez Minutos

O taxista Vivaldo Lúcio Ferreira, 52, morreu após ser esfaqueado durante um roubo, na manhã desta segunda-feira (3). Este é o segundo taxista que morreu a facadas, em menos de 12 horas.

Segundo o sobrinho de Vivaldo, Sidney Fernandes de Araujo, 31, a família não sabe precisar onde que o crime aconteceu. “Não sabemos onde ele pegou os suspeitos. Não chegaram a mexer no carro, mas levaram o celular do meu tio”, afirmou ele.

Sidney afirmou que o taxista dirigiu até o Hospital 28 de Agosto, na zona centro-sul, com a faca cravada no peito. “Ele retirou a faca, colocou no banco do carona e foi buscar atendimento”, contou, acrescentando que Vivaldo deu entrada na unidade hospitalar às 7h34 e morreu às 9h50.

Até as 11h, o carro da vítima estava em frente ao Hospital 28 de agosto, aguardando a perícia.

Colegas de trabalho afirmaram que Vivaldo trabalhava há mais de 20 anos na empresa Maceió Rádio Táxi. “Acreditamos que ele pegou a corrida na rua, porque já havia deixado um cliente”, disse um colega que não quis ser identificado.

Primeira vítima
Carlos Patrick Santos Martins, 29, da Associação Relógio Rádio Táxi, foi morto com sete facadas, na madrugada desta segunda, de acordo com a prima da vítima Ana Lima dos Santos. O crime aconteceu na rua Maria Isabel, no bairro Riacho Doce.

“Ele tem sinais de estrangulamento e recebeu sete facadas. As testemunhas contam que três homens estavam como passageiros e cometeram o crime”, afirmou. “Foi roubado o celular dele”.

A prima da vítima afimou que Carlos chegou a dirigir pedindo ajuda, mas não resistiu aos ferimentos.

Manifestação
O Sindicato dos Taxistas do Amazonas (Sintax-AM) informou que está prevista uma manifestação, na tarde desta segunda-feira. O local ainda não está definido.

Fonte: Portal D24am

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.

Ultimas notícias

Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505